Virtude ou Defeito ?

Como todas as pessoas tenho imensos defeitos e algumas virtudes que, pela minha experiencia de vida, abafam os defeitos LOL

Agora a sério, um dos meus maiores defeitos, que em certas alturas se torna numa enorme virtude, é o facto de não ter quaisquer papas na língua. Digo tudo o que penso e acho, por vezes nem penso no que digo (é ai que se torna um defeito). Digo de qualquer maneira, directamente, com bocas, a brincar, mas digo ! E em qualquer lugar ...

Sei que, por vezes, sou bastante prejudicada por isso, mas gosto de levar a vida de uma forma sincera e sem quaisquer problemas mal resolvidos, principalmente comgo mesma ! E é ai que o meu dilema, de hoje, entra !

Não suporto nem consigo entender aquelas pessoas que fogem de tudo e todos só para nao encararem a realidade. Que mudam o seu modo de vida, os seus amigos, as suas namoradas, os seus gostos e, pior ainda, se mudam a si mesmos só para não encarar os problemas.

Não entendo pessoas que não têm coragem de falar o que sentem, de falar a verdade, e com isso, vivem de mentiras, que como é claro, passados uns tempos habituam-se a elas.

A sério, por muito criança que eu possa ser em muitas (poucas) coisas, tenho carácter o suficiente para encarar as coisas, lidar com elas e ser CRESCIDA o suficiente para não "apagar" nada só para não ter que dar de caras com aquilo que me faz pensar e perceber, que afinal, sou uma triste !

Agora sim, sinto me melhor :) sei perfeitamente que toda a gente que me conhece e ler isto vai perceber, e é por isso que me sinto na obrigação de dizer : AGORA SIIM, SOU FELIZ :D não só por causa do texto, mas porque passei a página, cresci e aprendi. Um obrigada a quem me ajudou e está e sempre esteve comigo :)

sinto-me:
música: Empire State of Mind - Jay-Z feat Alicia Keys
tags:
publicado por eu tenho dois amores @ às 20:47 | link do post | comentar