sei que ...

Sei que já não te amo ... Que já nao te quero ...

Sei que aprendi a viver sem ti ... A não te ter a toda a hora ... A respeitar a tua nova vida, o teu novo "eu" ...

Mas não aprendi a amar de novo, não sei se por nao querer ou simplesmente por comparar todos os rapazes a ti e nenhum se igual ... Tenho medo, muito medo, de me apaixonar de novo e magoar-me mais uma vez, mas e se isso não acontecer ? Ficarei para sempre, de pé atrás com todos os que aparecerem na minha vida ?

Ensinaste-me a amar, a gostar de mim, a viver e , principalmente, fizeste-me crescer. Mas por enquanto, tudo isto, não chega !

Queria, muito mesmo, entregar-me a alguém e viver algo intenso e apaixonado, mas não consigo.

Por isso, só sei que a culpa é tua !

sinto-me: Feliz
publicado por eu tenho dois amores @ às 14:30 | link do post | comentar