2010

São portanto quatro da manha, encontro me sentada na minha cama com o meu portátil à frente, facebook ligado e livro da Margarida Rebelo Pinto ao lado. Sinto me um pouco reflexiva comigo mesma sobre o meu ano, as coisas boas e as coisas más ..

2010 começou da pior maneira, estava a meio do meu primeiro desgosto amoroso, aquele que ate nos da apertos no coração, aquele que faz com que cada dia, quando nos levantamos, pensamos que é um terrível pesadelo, que não acaba, mas que quando acabar iremos ter aquela pessoa do nosso lado. Pensava, seriamente, que só iria conseguir sair daquele estado negativo quando o Luís voltasse para mim, quando ele percebesse que realmente me amava e que estar com ela não era o que ele queria. Pois bem, enganei me redondamente !

Graças a mim e aos meus amigos (não quero parecer convencida, mas não posso tirar mérito a mim mesma LOL) percebi que a vida é feita de coisas boas e piores ainda, mas o melhor de tudo é aprender a ultrapassar os problemas :) Nunca fiz do Luís um mito, e quero agradecer as pessoas que sempre me ouviram, mesmo quando a palavra Salvador vinha ao barulho, ajudaram me a ultrapassa lo (coisa que por momentos achei impossível).

De mau, acho que só tenho mesmo isto a apontar do meu ano !! Por isso é que faço um balanço tão positivo do ano dos meus 18 anos :)

Claro que também chorei muito, não só pelo Luis, tive decepções, deixei de falar a pessoas só porque sim ..

Mas este ano tem tido coisas tão óptimas, sinto me bem, comigo, com os outros e principalmente com o mundo ! Não me sinto uma típica adolescente em constante guerra com o mundo , a por defeitos em tudo e em todos ..

Neste ano vi o crescimento da minha sobrinha, comecei a tirar a carta, vi a minha irmã a organizar o seu casamento, os meus pais bem, conheci pessoas excelentes, aproveitei ao máximo, deixei de precisar de "mentir" ao meu pai (espero que ele não leia isto LOOL), fortaleci relações e principalmente aprendi a gostar de mim, o que me levou a conhecer um novo tipo de "amor" (se é que posso chamar assim).

Enfim, o meu ano foi bastante bom :) por isso espero que aquela velha guarda se aplique a mim, que o melhor de 2010 seja o pior de 2011.

 

 

P-S - hoje fiz o meu tao aguardado piercing no umbigo !!! UUUUUH :p

sinto-me: Com sono LOL
tags: ,
publicado por eu tenho dois amores @ às 03:58 | link do post | comentar