3 anos

Não me lembro de como nem porque tudo entre nós começou. Lembro-me do durante e do depois, lembro-me de ter vergonha de te falar, de começar a gostar de ti e de ter a Martolas sempre a tentar meter-me juízo na cabeça e sacar-te informações LOL

Lembro-me de como me apaixonei por ti na altura, à 3 anos atras (no nosso nono ano, o que chumbei LOL), já nessa altura tinha dúvidas, que ainda permanecem agora ... duvidas quando a verdade das tuas exclamações e de ti mesmo.

Sinto que por muito que me esforce por ti, e já o fiz umas vezes, tu não me irás olhar com aquela cara seria e dizer que siim, que finalmente queres ficar comigo ... Tenho duvidas porque es um rapaz que pertence à vida, não a vive simplesmente como todos os outros, tu és a propria vida, mudas tudo e todos a tua volta.

Esse teu sorriso deixa-me com as pernas a tremer e a tua presença traz-me segurança, só o teu "amor" é que nunca foi e acho que nunca será seguro aos meus olhos.

Tudo isto para desabafar a pena que tenho por não conseguir acreditar em ti, o único que sempre foi sincero e sempre me respeitou.

LOVE UUU pretjinhooo @

música: Ansiosa !
tags:
publicado por eu tenho dois amores @ às 03:15 | link do post | comentar