Homem com injecção electrónica ?

  Afinal não sofri em vão :D Pois é, depois de alguns meses de sofrimento quando, FINALMENTE, me farteeei descobri que o meu sofrimento tinhha explicação, a minha tese sobre tudo o que se passou estava certa.

  Então é assim, depois de ler o livro da Margarida Rebelo Pinto, Onde Reside o Amor, apercebi-me que existem vários tipos de homens, fiquei a conhece-los mais ao menos bem, algumas teses minhas foram confirmadas e outra completamente destruidas. Deu, também, para conhecer melhor nós mulheres !! E não me sentir mal, pois vejo que não sou a única que até cai na cantiga do bandido LOL

  Agora vamos ao que importa, num dos textos que li no livro (textos esses que são algumas das crónicas da escritora para o jornal, Sol) a escritora apresenta nos o homem com injecções electrónicas, passo então a explicar, este homem é aquele que está SEMPRE pronto para tudo, desde viajar, a ir às compras, para amar, para esquecer e para voltar a amar (até agora tudo certo). Também é dito que com este homem a mulher não vai à Lua, ela vê as estrelas sempre que está com ele, (mais uma verdade), a escritora também define este homem como um homem completo, fora de série, ao qual APARENTEMENTE não falta nada. Que podia aliar todas as boas qualidades de valor incalculável. Ele procura uma mulher que seja como ele, que venha também com uma injecção electrónica, que está sempre pronta para tudo (EU !).

  A, unica, diferença entre eles é o sentido de continuidadee, passo a explicar, quando existe uma crise entre o casal ela retrai-se, reflecte, espera e sonha. Se existe uma ruptura e ambos choram e sofrem, ela recolhe-se na sua toca e ele simplesmente fica na toca até as feridas sararem para poder voltar à caça e à luta. Quando ela hesita com medo de sofrer, ele sofre com medo de a perder, mas quando ela desiste por CANSAÇO ele desiste porque JÁ TEM OUTRA ! Enquanto ela intriga e sonha, ele luta e caça muito rapidamente.

  O, tal, dispositivo electronico faz com que encontre outra mulher que ele JULGA extraordinaria e completa com quem construi planos DE UM DIA PARA O OUTRO, demonstrando uma capacidade invulgar, e até ali desconhecida, para criar lealdades e esquecer as anteriores.

  Este homem não aceita erros da outra parte pois pensa que o amor é uma maquina, um motor que se monta e desmonta e que não pode falhar, pois quando falha é porque não é bom, como se fosse um carro.

  A este homem FALTA HUMILDADE para perceber que NO AMOR NEM TUDO SE CONTROLA, NÃO AMAMOS COMO QUEREMOS, MAS COMO PODEMOS ! E que o amor, tem os seus proprios caminhos, ao contrario de uma pista de corridas.

sinto-me: RAUUU :b
música: Don't Cha - Pussycat Dolls
tags: ,
publicado por eu tenho dois amores @ às 17:52 | link do post | comentar