Acreditar ou não ...

Acabei de ver o "When in Rome", um filme que está em cartaz que pensei que seria mais uma daquelas comédias romanticas suuupeeeer normais e pronto, iria acabar de ver o filme a pensar o mesmo "o amor é uma merdaaaaaa" ou então "yaaaaaaa, isto so acontece mesmo em filmes", apesar da história ser impossivel de acontecer.

Bem, o importante aqui é que, afinal aprendi algo ! Aprendi com a personagem principal, quando ela diz que quando está com alguém pensa sempre que vai correr mal e só tem de esperar pela próxima decepção, pois todas as suas relações foram isso, decepções. Que tal como a amada de Picasso, sempre que se entregava ao amor, magoava-se.

Acho que não sou diferente, porque tal como ela, fujo a sete pés de relações séries e quando avanço, aleijo-me à seria ... Tal como ela não acredito no amor !

Em parte, tenho pena de mim ! Sou da geração que cresceu a ver filmes da Disney, onde todas as princesas tinham o seu principe, onde havia uma história linda de amor, que mesmo com problemas no meio, superavam tudo ! Pois bem, acho que posso culpar a Disney pela ilusão que me criou no que toca a homens ...

Ao fim de quase 9 meses de tempo para mim e para as amigas (e alguns amigos LOOL) percebi que como diz o meu querido John Mayer, "friends, lovers or nothing" ! Por isso, só me resta acreditar, não procurar ;)

sinto-me: nem sei xD
música: BABYLONIAAAAAAAA :D
publicado por eu tenho dois amores @ às 02:10 | link do post | comentar